Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

Adriano emagrece dez quilos

O período especial de concentração imposto ao atacante Adriano parece ter dado certo. O jogador, que já havia sido elogiado pela comissão técnica, teria perdido dez quilos nos últimos dias, e já estaria perto de sua forma física considerada ideal.

O preparador físico do Corinthians, Fábio Mahseridjian, não revela o peso de Adriano, mas diz que ele apresenta uma evolução muito grande nos últimos dias. Especula-se que o ‘Imperador’ tenha chegado aos 100 quilos (anteriormente ele havia superado os 110 kg).

Nas duas últimas semanas Adriano foi submetido a uma programação especial, onde permaneceu confinado no CT do Corinthians. A meta é impor uma rotina específica de exercícios, além controlar a alimentação do jogador, mantido sob uma dieta rigorosa.

A tendência é que Adriano seja relacionado para o jogo contra o São Caetano, no sábado (18), pelo Campeonato Paulista. Por estar fora de forma, Adriano não participou de nenhuma partida oficial este ano, somente atuou durante alguns minutos em amistoso na pré-temporada. Ainda assim, o ‘Imperador’ foi incluído na relação dos 25 jogadores para a Copa Libertadores da América.