sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAdriano é suspeito de atirar em mulher

Adriano é suspeito de atirar em mulher

A lista de polêmicas envolvendo o atacante Adriano ganhou mais um capítulos este fim de semana. O ‘Imperador’ é acusado de ter disparado contra uma mulher, dentro de seu carro, na noite do último sábado. A vítima foi atingida na mão e está internada.

A jovem de 20 anos estava em uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando foi atingida na mão por um disparo, dentro do carro de Adriano. Ao ser atendida pelos policiais, a vítima afirmou que foi atingida por Adriano, que teria disparado acidentalmente enquanto brincava com um revólver calibre 40.

O atacante, por sua vez, nega que teria sido o autor do disparo. A polícia apura o caso e decidiu que irá fazer uma acareação entre Adriano e a vítima. Os primeiros dados da perícia informam que o disparo veio do banco traseiro, enquanto que a jovem é a única, entre os cinco ocupantes do veículo no momento, que afirmam que Adriano estava na parte de trás do carro.

A versão do jogador é confirmada pelos demais amigos de Adriano, que também devem ser chamados para a acareação. O Corinthians, clube em que o Imperador atua, informou que iria conversar com o jogador e seu advogado antes de se manifestar publicamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias