quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAdriano é inscrito na Libertadores

Adriano é inscrito na Libertadores

O Corinthians já tem pronta a relação dos 25 atletas inscritos na Copa Libertadores da América. Entre os escolhidos está o atacante Adriano, que ainda não participou de uma partida oficial neste ano. A relação não traz nenhuma grande novidade, e descarta a possibilidade de novos reforços.

A opção de incluir Adriano é justificada pela expectativa de que nos próximos meses ele tenha condições de atuar normalmente, e desta forma contribuir para a campanha do clube. A última vez que Adriano entrou em campo foi durante a pré-temporada, durante um amistoso com o Flamengo.

O centroavante está vetado para a estreia corintiana na Libertadores, no dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa. Entretanto, o preparador físico do clube, Fábio Mahseridjian, acredita que ele terá condições de jogar contra o Nacional, já na segunda rodada do torneio continental.

A relação dos inscritos do Corinthians ainda inclui o zagueiro Paulo André, que está afastado e foi submetido a uma cirurgia no joelho direito. A lista completa dos jogadores deve ser entregue pelo clube paulista à Conmebol até o dia 13 deste mês.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias