sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAdriano é inscrito na Libertadores

Adriano é inscrito na Libertadores

Conforme havia indicado ao longo da semana, o técnico Tite confirmou a presença do atacante Adriano na lista dos 25 jogadores do Corinthians na Copa Libertadores da América. O jogador, que ainda não disputou nenhuma partida oficial este ano, está assegurado no torneio continental.

A relação dos jogadores não contém nenhuma surpresa, e inclui também o meia Douglas, que já fez a sua estreia no domingo (12), na vitória no clássico com o São Paulo, pelo Paulistão. Quem também aparece na lista é o zagueiro Paulo André, que se recupera de uma lesão e ainda deve ficar afastado por mais três semanas.

Adriano ainda se recupera fisicamente e, para poder inscrevê-lo na Libertadores, o Corinthians fez uma programação especial, fazendo com que o atacante trabalhasse por até três períodos nos últimos dias, além dele ter ficado ‘concentrado’ no CT do time paulista por uma semana.

Tite justificou a inscrição do centroavante afirmando que a evolução física de Adriano está perto da ideal. Ainda assim, não há uma previsão de quando o ‘Imperador’ possa ter condições de ser relacionado para um jogo. O Corinthians estreia na Libertadores na quarta-feira (15), quando enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias