quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAdriano diz que falta pouco para voltar a jogar

Adriano diz que falta pouco para voltar a jogar

O jogador Adriano passou por diversos problemas em sua carreira e não é a toa que o craque está ansioso para voltar aos campos. Ele está em recuperação de uma cirurgia em seu pé esquerdo, mas teve alguns imprevistos em seu tratamento. Mas agora ele parece ter encontrado o caminho certo para poder voltar a jogar.

Na última quarta-feira, 11 de julho, Adriano pôde ser visto treinando com bola pela primeira vez depois da cirurgia no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. Já na quinta-feira, 12 de julho, o jogador realizou um treino físico na praia e se mostrou contente com o fato de ele ter o seu retorno oficial ao gramado estar cada vez mais perto.

Em sua conta do site de microblogs Twitter, Adriano publicou uma imagem da atividade feita nas areias da praia com o acompanhamento de um fisioterapeuta. Na mensagem que acompanha a foto, ele comemorou a evolução na sua recuperação no tratamento do problema que teve no tendão calcâneo esquerdo do seu pé.

“No final da tarde de hoje, debaixo de forte chuva, meu primeiro trabalho físico na areia! Falta pouco…”, contou o atacante aos seus seguidores. A forte chuva a que ele se refere é um temporal que atingiu a praia da Barra da Tijuca, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

A operação de Adriano aconteceu no dia 13 de abril deste ano e foi feita pelo médico José Luiz Runco. Agora, em sua recuperação, o atleta é acompanhado por uma equipe multidisciplinar que inclui um nutricionista e um fisiologista.

A previsão de Adriano é que ele esteja de volta aos campos no próximo mês de setembro e que uma conversa com o Flamengo para que seja feito um contrato para que ele volte a defender a equipe rubro-negra aconteça também nesse período. Antes de qualquer contrato, a equipe carioca fará uma avaliação da recuperação do jogador e se ele poderá voltar para o time.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias