quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAdriano desfalca o Atlético-PR em jogo válido pela terceira rodada da Libertadores...

Adriano desfalca o Atlético-PR em jogo válido pela terceira rodada da Libertadores 2014

Libertadores 2014Depois de entrar em campo nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Taça Libertadores da América 2014, o atacante Adriano Imperador foi vetado pelo departamento médico do Atlético-PR para a partida contra o Universitário, nesta quinta-feira (13), às 23h30m (horário de Brasília), no Coloso de Ate, em Lima, válida pela terceira rodada. Com dores nas costas, o jogador sequer embarcou com a delegação para o Peru.

Adriano já havia sido poupado pela comissão técnica do Atlético Paranaense, dos treinos realizados durante a semana. Na última vez em que esteve em campo, o atacante se ‘estranhou’ com o técnico espanhol Miguel Ángel Portugal, por ter entrado somente aos 38 minutos do segundo tempo, na derrota por 2 a 0 para o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Estádio José Amalfitani, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Após a partida na capital peruana, o grupo principal do Atlético Paranaense voltará para Curitiba nesta sexta-feira (14). Entretanto, o time Sub-23, dirigido por Petkovic, continuará representando o clube no Campeonato Paranaense, na fase de quartas de final, diante do rival Paraná Clube.

Atualmente, o Atlético Paranaense está na terceira colocação do Grupo 1 da Taça Libertadores da América com três pontos ganhos, mesmo número do vice-líder The Strongest, da Bolívia, mas com pior saldo de gols (-1 contra 0). O líder da chave é o Vélez Sarsfield, que está com 100% de aproveitamento e soma seis pontos em duas rodadas disputadas. O Universitário, por sua vez, ainda não pontuou no torneio.

Terceira rodada do Grupo 1 começa hoje com confronto na Bolívia

Além do duelo entre Universitário e Atlético-PR, o The Strongest recebe o Vélez Sarsfield, a partir das 21h15m (horário de Brasília), desta terça-feira (11), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela terceira rodada do Grupo 1.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias