Publicado em: terça-feira, 11/09/2012

Adriano – atleta se reapresenta junto com o resto do time

Adriano - atleta se reapresenta junto com o resto do timeDepois que o Flamengo perdeu para o Coritiba no último sábado, 8 de setembro, os atletas do rubro-negro fizeram a sua reapresentação ao técnico na tarde de segunda-feira, 10 de setembro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, que fica em Vargem Grande. Depois de não aparecer na reapresentação da semana passada, Adriano voltou a se reapresentar junto com a equipe e cumpriu os horários das atividades que estavam previstas para acontecer no local.

Na primeira parte do treino, o técnico da equipe, Dorival Júnior, fez um coletivo com os jogadores titulares e com os reservas. O treinador fez três mudanças no time titular, colocando Ramon no lugar de Magal na lateral esquerda. Além disso, Airton entrou no lugar de Bottinelli e Negueba voltou a ser reserva, com Hernane entrando no time titular em seu lugar.

A equipe titular do treino de ontem foi formada por Vagner Love, Hernane, Ibson, Luiz Antonio, Muralha, Airton, Ramon, Frauches, Welinton, Léo Moura e Felipe. O técnico ainda testou o meia Mattheus, que está sem jogar há algumas rodadas, no lugar de Luiz Antonio. Já Liedson, que não foi sequer relacionado para o jogo contra o Coritiba, estava no time reserva.

Enquanto isso, Adriano participou de um coletivo tático junto com os atletas que não foram relacionados para a última partida do Flamengo. Na ocasião, o Imperador mostrou vontade de treinar, já que correu bastante e brincou com os seus colegas de equipe. O goleiro Paulo Victor também participou da atividade.