quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAdriano ainda não tem previsão de estreia

Adriano ainda não tem previsão de estreia

Uma das grandes contratações do Corinthians, o atacante Adriano ainda não estreou com a camisa alvinegra, e as previsões dentro do próprio clube não são tão otimistas. De acordo com o fisioterapeuta corintiano, Bruno Mazzioti, não há uma previsão exata de quando o ‘Imperador’ poderá voltar aos gramados.

Adriano foi operado no pé esquerdo em abril, e o prognóstico é de recuperação plena em até cinco meses. Aos poucos, o centroavante vem deixando de se dedicar exclusivamente às sessões de fisioterapia, e podendo iniciar algum tipo de atividade em campo nas próximas semanas.

A expectativa é de que Tite possa contar com o jogador em setembro, embora Adriano possa voltar a treinar ainda no fim de agosto. Porém, os médicos do Corinthians preferem adotar a cautela de quando o jogador estaria 100%, já que Adriano acumula um histórico de lesões.

Adriano foi contratado junto à Roma, onde o jogador havia enfrentado uma série de problemas, incluindo uma lesão no ombro. No Corinthians, o centroavante ainda lutou contra o sobrepeso, superado, segundo o próprio time paulista, e ainda voltou a se machucar, o que fez com que o atleta ainda não tenha atuado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias