sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAdriano afirma que é vítima de armação

Adriano afirma que é vítima de armação

O atacante Adriano prestou depoimento à polícia no final da tarde da última segunda-feira (26), onde deus suar versão no episódio em que uma estudante foi baleada dentro do veículo onde estava o jogador. O Imperador voltou a afirmar que é inocente no caso.

De acordo com Adriano, ele estava no banco da frente do veículo, quando a vítima começou a manusear a arma e acabou disparando acidentalmente. A arma que estava dentro do carro pertencia a um amigo, que pediu para dar carona a estudante.

O Imperador ainda se disse vítima de uma armação, distorcendo os fatos para se aproveitar da visibilidade que o jogador do Corinthians tem. Adriano afirmou que por entender que a estudante queria ‘se aproveitar da situação’, desistiu de arcar com as despesas médicas da vítima.

A jovem de 20 foi atingida na mão, e e terá de ser submetida uma cirurgia para restaurar parte dos ossos. O delegado Fernando Reis, que investiga o caso, deve chamar a estudante para depor, além dos outros ocupantes do veículo no momento em que foi feito o disparo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias