Publicado em: sexta-feira, 14/12/2012

Adriane Galisteu volta a ser disputada pelo SBT após demissão

Adriane Galisteu volta a ser disputada pelo SBT após demissãoApós sair de seu programa de palco na televisão aberta, Adriane Galisteu volta a ser alvo do SBT. A diretoria que defendia que ela e também sua “madrinha” Hebe Camargo não deveriam sair da rede de Silvio Santos para RedeTV! agora aproveitam o “desemprego” da apresentadora para fazer campanha para sua recontratação. Entretanto, a briga não vai ser fácil, pois Galisteu permanece na mira da Band. O colunista do jornal O Dia, relembra que durante a participação no Teleton em sua antiga emissora, a Band designou uma pessoa de confiança para acompanha-la e evitar um possível assédio do SBT, segundo Leo Dias.

Apesar disso parece que a proteção da Band não foi suficiente para garantir Galisteu. Durante a semana passada, ela foi vista com Jassa, que além de cabeleireiro é também amigo de Silvio Santos, provável o único. Jassa também é a favor do retorno de Adriano Galisteu para a emissora. Fontes, afirmam que ao voltar de Celebration (Flórida) onde passa férias Silvio Santos tem prioritariamente em sua agenda uma reunião com a apresentadora. No entanto o fim do programa Muito +, não significa que Adriane não tenha mais perspectiva na Band, em abril de 2013 estreia uma nova atração na emissora que deve ser apresentada por Adriane, Quem quer Casar com meu Filho?

Embora seu destino na televisão aberta ainda pareça incerto, Adriane tem atuado nos canais a pago. O canal Investigação Discovery (ID) estreia ainda no primeiro semestre de 2013 a série Paixões Perigosas (Deadly Affairs) que trata da reconstituição de histórias reais de aventuras amorosas e conta com a apresentação e narração de Adriane. Serão dez episódios trazendo histórias de crimes passionais, através de depoimentos de autoridades e parentes das vítimas.

Galisteu quanto ao programa diz: É diferente de tudo que já fiz em TV. Sempre assisti a programas de crime e investigação, mas nunca imaginei que estaria envolvida em um deles” diz a apresentadora que já está gravando a locução dos primeiros episódios da série.