Publicado em: quinta-feira, 03/01/2013

Adriane Galisteu se esforca para engravidar de novo

Adriane Galisteu se esforca para engravidar de novoA apresentadora Adriane Galisteu pretende engravidar de novo neste ano que acaba de começar. Ela está esperançosa e não fica na expectativa pelo sexo da criança, menino ou menina será bem vindo. Ela passou a virada do ano nas Bahamas com o marido, Alexandre Iódice, e o primogênito, Vittorio. Os planos de passeio incluíram uma viagem para Orlando passando pelo parque de diversões Walt Disney World.

Adriane irá estrar um programa na Band e outro na Discovery Channel. Além do trabalho na televisão, ela irá atuar em uma peca de teatro. Ela ficou muitos anos de sua vida solteira e agora está muito segura com o casamento. Ela nem pensa em esquecer de vez os relacionamentos anteriores.

A apresentadora foi casada com o publicitário Roberto Justus, mas durou pouquíssimo tempo, apenas oito meses. Ela até definiu o casamento como sendo precipitado e desnecessário. Apesar disso, Adriane contou que aprendeu que é necessário primeiro namorar e fortalecer a relação para depois pensar em uma cerimonia matrimonial.

Agora, aos 38 anos, Adriane revelou que acaba deixando o marido de lado com a correria profissional e isso tem que ser mudado para conseguir engravidar. A idade fértil está esgotando e Adriane diz ter pressa. Ela quer descansar e namorar muito para driblar a dificuldade de engravidar e realizar o sonho de ser mãe de mais um.