Publicado em: sexta-feira, 24/01/2014

Adriane Galisteu confessa que o filho mudou sua rotina

Filho de Adriane Galisteu mudou sua rotinaA bela apresentadora de televisão, Adriane Galisteu, diz que ter tido um filho mexeu muito com sua vida. A começar pela rotina, que agora começa bem cedo. A bela precisa acordar todos os dias as 7h30 para cuidar do filho chamado Vittorio.

Atualmente, o principal compromisso profissional de Adriane é apresentar o reality show de nome “Quem quer casar com o meu filho?”. A atração é exibida pela Band. Há boatos de que ela poderá assumiu o “Hoje em Dia”, da TV Record. Mas, por enquanto, Adriane Galisteu está impedida de dar qualquer pronunciamento sobre o assunto.
Apesar disso, já se sabe que Adriane acompanha os programas matinais da TV Record há pelo menos três anos. Mas, o que mudou realmente sua vida não foi a carreira profissional. Foi a chegada do primogênito Vittorio. Adriana confessa que sempre gostou de acordar cedo e precisa estar de pé logo cedo por conta do filho.

Antes, a rotina começava tarde e se estendia até mais tarde ainda. Com os horários trocados, Adriane começa o dia logo cedo e acompanha a programação matinal das emissoras brasileiras. A apresentadora permaneceu no programa “É show” durante quatro anos e afirma que as pessoas costumam pará-la nas ruas para fazer comentários sobre o programa.
Já foi divulgado na mídia que Vildomar Batista irá retornar para a direção do programa “Hoje em Dia”. Essa foi a primeira etapa revelada de que a TV Record está em busca de uma nova fórmula para o programa. Isso porque a atração vem em constante queda de audiência desde quando foi lançado, há nove anos.
Os anos dourados do programa já chegaram a marcar médias nos índices de audiências superiores ao da Rede Globo. A TV Record está mudando o comando da atração para voltar a ter todo o glamour que um dia já teve. Atualmente, os apresentadores do programa são Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes. Essa equipe deverá continuar para a alegria do público.
Além deles, deve surgiu um novo rosto para inovar as manhãs dos telespectadores brasileiros. Ao que tudo indica, a bola da vez é Adriane Galisteu.