terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososAdriana Galisteu deixa hospital após pneumonia

Adriana Galisteu deixa hospital após pneumonia

Adriana Galisteu deixa hospital após pneumoniaA modelo e apresentadora Adriane Galisteu saiu hoje pela manhã do Hospital Sírio Libanês, onde ficou internada por dois dias. Ela foi flagrada pela imprensa bastante sorridente na saída do hospital, mas bem agasalhada. A apresentadora havia sido diagnosticada na última terça feira com um princípio de pneumonia, mas já saiu posando para os fotógrafos e deixou o hospital guiando o próprio veículo. Depois de sair, ela correu buscar o filho na escola e seguiu para a casa da mãe, onde deu uma entrevista e falou sobre sua recuperação.

Ela comemorou já ter recebido alta, revelando que está muito feliz, se sentindo bem melhor e mais disposta, já sem a tosse que estava anteriormente. Ainda assim, a apresentadora afirmou que precisará tomar cuidado, porque ainda está em processo de cura e precisou cancelar sua agenda até o final da semana para repousar, adiando três viagens que tinha para o Rio de Janeiro, Brasília e Atibaia, no interior paulista. Ela explicou que sua rotina só volta ao normal mesmo na próxima segunda feira. De acordo com Adriane, ela procurou o médico depois de passar vários dias gripada, mas que acabou tendo uma reação alérgica a um antibiótico que estava tomando. A pneumonia teria sido resultante de uma sinusite crônica.

Ela ainda brincou que ninguém vai para o hospital apenas por estar gripada, mas ficou preocupada com a reação que teve ao remédio e acabou sendo um momento de sorte, já que nem poderia imaginar que estava com sinusite, porque nunca tinha sofrido com a situação, lembrando que é consequência de se viver em uma cidade muito seca e poluída como a capital paulista. Ela ainda adiantou que poderá optar por viajar para fora de São Paulo para se recuperar completamente, mas que seria uma viagem curta, já que não pode pegar avião em breve.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias