Publicado em: sábado, 09/02/2013

Adriana Esteves recebe elogios por seu trabalho

A carioca Adriana Esteves, foi aclamada por seu último papel, a polêmica Carmem Lúcia, mais conhecida como Carminha, na novela global Avenida Brasil. E recentemente recebeu uma ótima receber uma declaração sobre o desempenho do seu trabalho.

O autor de novelas, Benedito Ruy Barbosa fez uma declaração bastante carinhosa para atriz. Ele lembrou a atuação dela na novela Renascer, de 1993, novela em que ele escreveu e ela atuou, também recebeu severas críticas por seu trabalho, desempenhando o papel da mocinha, Mariana. A atriz foi tão criticada que acabou ficando com depressão na época.

Ele declarou que acha a carioca uma ótima atriz, e disse que vai repetir o que disse na época em que a novela estava no ar. Que nenhuma atriz que interpretasse esse papel iria ser aclamada pelo público. Ele comentou que gostaria que a atriz assistisse à novela que atualmente está sendo reprisada pelo Canal Viva, canal fechado da rede Globo. E ele gostaria de nunca mais ouvir declarações de Adriana falando que não queria ter feito a mocinha.

O escritor contou que ouvir aquilo o machucou, pois ele escreveu a trama com muito amor, e aquele papel para ela.