Publicado em: quarta-feira, 11/06/2014

Adriana e Rodrigão querem casar e ter filhos

Adriana e Rodrigão querem casar e ter filhosO casal Adriana e Rodrigão começou a namorar durante a participação no reality show Big Brother Brasil. Eles mostram que estão muito apaixonados e planejam não somente se casar em 2015, mas também construir uma família com filhos. Os dois estão sempre juntos e estão se aventurando em novos esportes.

Adriana e Rodrigão às vezes se perguntam como não conseguem enjoar um do outro. Adriana está fazendo faculdade e quando está na aula é o único momento que não conta com a companhia do noivo. Mas, logo que chega em casa, ela passa o tempo todo com ele. Os dois vão juntos para a academia, saem para comer e viajam juntos. Ela cursa Odontologia. Rodrigão diz que o máximo de tempo que consegue ficar ao lado de Adriana é melhor.

Daqui um mês, Adriana se forma na faculdade e vai montar o consultório odontológico. Os planos são de casamento ainda para o primeiro semestre do ano que vem. Depois do casório, eles querem filhos. Adriana diz que esse é um dos seus sonhos e até passou a conversar sobre o assunto com a mãe para todos se prepararem.

O casal está junto há três anos e três meses. Adriana diz que usa as redes sociais para comentar acontecimentos de sua vida, mas que mesmo assim consegue preservar a intimidade do casal. Ela diz que, apesar disso, não fica comentando quando está feliz ou triste. O segredo da união é buscar sempre surpreender o outro para o amor não chegar ao fim.

Adriana diz que não dá importância para as fofocas que possam surgir tanto dela quanto de Rodrigão. Um acredita no outro e os problemas não entram em casa. Rodrigão diz que o bom humor faz querer ficar ao lado de Adriana. Os dois se divertem juntos e ele acredita que isso faz crescer a união entre eles. O casal não fica uma semana sem se ver.