Publicado em: quarta-feira, 05/05/2010

Adolescente rouba bebê de hospital em São Paulo

Um bebê recém-nascido foi levado de um hospital localizado no bairro do Belém, na Zona Leste de São Paulo, nesta terça-feira (04).

A responsável pelo roubo da criança é uma adolescente de 15 anos que se vestiu de enfermeira para ganhar a confiança das funcionárias e mães que estavam no hospital.

A jovem levou a pequena Isadora Fernanda, com um dia de vida, dentro de uma bolsa e saiu pela porta da frente do hospital. O bebê passou cerca de seis horas com a sequestradora, até que os pais da adolescente fizeram ela se apresentar em uma delegacia.

Aos policiais, a jovem disse que raptou o bebê, fugiu de táxi para sua casa no bairro da Penha, também na Zona Leste, trocou a fralda e deu mamadeira para a recém-nascida. Pouco depois, seus pais descobriram o que estava acontecendo e a levaram para a delegacia.

De acordo com os pais da adolescente, ela sofreu um aborto recentemente. Foi feito um boletim de ocorrência de subtração de incapaz. Em seguida, a jovem foi liberada e voltou para casa com os pais.