sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoAdnet e Porchat terão programas parecidos na TV em 2014

Adnet e Porchat terão programas parecidos na TV em 2014

Adnet e Porchat terão programas parecidos na TV em 2014Ao longo do ano de 2014, duas duplas de comediantes irão comandar programas muito parecidos na televisão, tanto no sistema aberto quanto nos canais fechados. Na Rede Globo, a dupla Marcelo Adnet e Leandro Hassum vão comandar um programa de auditório, que exibirá várias sátiras com programas atualmente em exibição na televisão. O ano está só começando, mas para o comediante Adnet o ritmo é de muito trabalho. Seu novo programa tem estreia agendada para abril deste ano, com a parceria do também comediante Leandro Hassum.

Adnet esteve participantes de uma das últimas exibições do programa Cadeirão do Huck e comentou sobre o novo desafio. Ele destacou que para este ano, a palavra de ordem em sua vida é o equilíbrio. Ele ainda afirmou considerar que o começo do ano não é um período de festa, mas sim de reflexão e que sua meta será o equilíbrio, por mais difícil que seja alcançar este objetivo em 2014. Isso porque Adnet está casado há três anos com a também humorista Dani Calabresa e agora que ela se mudou para São Paulo enquanto ele continua morando no Rio de Janeiro e por isso precisa equilibrar sua agenda.

Ele comentou que os dois ainda estão se adaptando com a nova rotina, mas que durante o final de ano eles tiveram mais tempo juntos. Enquanto isso, os humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck também irão comandar um programa similar, com auditório, realizando sátiras de programas da televisão. A diferença é que o programa será exibido pelo canal a cabo Multishow. Em entrevista à revista Veja, o humorista Fábio Porchat informou que foi convidado para fazer o programa com a colega Tatá e adorou a proposta. O projeto do programa foi entregue ao Multishow em novembro do ano passado e ainda não tem data definida para a estreia.

Já foi confirmado que o programa de Adnet na Globo começa no dia 10 de abril, e o de Tatá com Porchat segue sem data porque ainda existem alguns detalhes finais que precisam ser aprovados pelo Multishow, também da família Marinho, assim como a Rede Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias