quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoAdnet afirma que está preparado para tudo com novo humorístico

Adnet afirma que está preparado para tudo com novo humorístico

Adnet afirma que está preparado para tudo com novo humorísticoDepois de ter estreado sua contratação na Rede Globo com um programa muito criticado há cerca de um ano, o humorista Marcelo Adnet preferiu não se pronunciar sobre o passado ao falar sobre seu novo programa humorístico no canal, o “Tá no ar: a TV na TV”, que estreou na emissora na noite de ontem, quinta feira, dia 10 de abril.

Sobre seu primeiro trabalho na Globo, O Dentista Mascarado, Adnet declarou que ele foi obrigado a migrar depois que a MTV fechou as portas e que quando ingressou na Globo, acabou precisam embarcar de cabeça em um projeto, afirmando ainda que não pretendia avaliar sua participação, porque este nem seria o seu papel.

Ele afirmou que está sempre trabalhando em busca do melhor resultado, mas que como qualquer outra profissão, alguns dias são bons e outros ruins, que não tem como acertar sempre. Adnet é a estrela do novo programa o lado do também humorista Marcius Melhem, dividindo ainda redação final do programa novo.

A promessa da nova atração é brincar com os excessos e a programação da televisão atualmente, incluindo tanto os canais fechados, como também os abertos e a própria Rede Globo. Adnet ainda explicou que é adepto da filosofia de deixar as coisas fluírem sem se preocupar, revelando não tem qualquer plano definido para o próximo semestre deste ano, já que o novo programa fica no ar somente até a Copa do Mundo.

Até o momento, nada foi falado sobre uma segunda temporada. Além disso, na entrevista Adnet ainda falou sobre sua vida pessoal, já que agora está focado neste novo projeto e morando no Rio de Janeiro, mas frisou que trabalho não é tudo na vida. Ele lembrou estar podendo contar com o apoio e ainda um tempo para dar atenção à esposa, Dani Calabresa, que continua vivendo em São Paulo para gravar os programas CQC, na TV Bandeirantes.

Ele explicou que sempre que tem uma folga, os dois dão um jeito de se encontrarem, mas tem em comum o fato de terem escolhido uma vida inconstante, fazendo as mesmas coisas e ajudando na compreensão das limitações que cada um tem.

Adnet ainda comentou sobre o desejo de ter filhos com a esposa, mas que é algo para o futuro ainda, que é um de seus objetivos na vida.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments