sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAdilson está cauteloso com Luis Fabiano

Adilson está cauteloso com Luis Fabiano

Apesar ter voltado a treinar na última sexta-feira (17) e aumentar as expectativas sobre a sua estreia com a camisa do São Paulo, o técnico Adilson Batista, prefere manter a cautela sobre a aguardada primeira partida do centroavante com a camisa tricolor.

Na opinião do treinador, é preciso paciência sobre uma eventual escalação do camisa 9. Adilson acredita que é preciso aguardar as avaliações do departamento médico do clube para ver como Luis Fabiano reage aos primeiros treinos, para em seguida pensar em utilizá-lo.

Luis Fabiano realizou na tarde da última sexta-feira (17) um treino físico, acompanhado pelos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha, mas também segue, paralelamente com as atividades de fisioterapia, sob o comando de Betinho.

Existe a possibilidade de o jogador estrear no clássico contra o Corinthians, na quarta-feira (21), mas a comissão técnica admite que as chances são remotas. A probabilidade é que Luis Fabiano faça sua primeira partida com a camisa do São Paulo no dia 2 de outubro, contra o
Flamengo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias