sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAdele vai se apresentar na festa do Oscar cantando Skyfall

Adele vai se apresentar na festa do Oscar cantando Skyfall

Adele vai se apresentar na festa do Oscar cantando SkyfallAdele promete brilhar na festa do Oscar cantando Skyfall, que faz parte da trilha sonora do filme “007 – Operação Skyfall”. A britânica é presença confirmada na 85ª edição da festa do Oscar, que acontece em Hollywood, no Teatro Dolby, no próximo dia 24.

Os produtores do evento informaram que esta será a primeira vez que Adele cantará a música ao vivo. Adele disse que se sente honrada por ser indicada ao maior prêmio do cinema por sua música e que é maravilhoso ter a oportunidade de cantar para pessoas que fizeram parte de sua imaginação diversas vezes.

Ela lembrou que nunca imaginou viver isso antes e acredita que será uma oportunidade única em sua vida. A canção Skyfall é escrita por Adele em parceria com Paul Epworth. Esta foi a primeira vez que uma música que faz parte da trilha de um dos filmes de James Bond a entrar para o Top 10 da revista Billboard. Deste de 1981, com a música “For Your Eyes Only”, nenhuma outra música da trilogia concorreu ao Oscar.

Os responsáveis pela produção do Oscar, Neil Meron e Craig Zadan elogiaram Adele e disseram que ela é muito talentosa, tanto como compositora, quanto como cantora. Segundo a dupla Adele é indubitavelmente uma das artistas que mais conseguiu atingir o sucesso no mundo e por isso sua apresentação deve ser um dos momentos de maior destaque da festa.

Adele apareceu em público a última vez durante o Globo de Ouro, onde recebeu o prêmio como a melhor na categoria de canção original também por Skyfall. Mesmo sendo a favorita ao prêmio ao saber que havia vencido ela se mostrou surpresa e aproveitou para dedicar o prêmio a Simon Konecki, que é seu namorado e ao filho que veio ao mundo em outubro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias