quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAdele recebe homenagem no aniversário de Elizabeth II

Adele recebe homenagem no aniversário de Elizabeth II

A cantora britânica e vencedora do Grammy Adele, vai realizar uma participação no grupo seleto de convidados exclusivos para o aniversário da Rainha Elizabeth II, que vai completar 87 anos. A cantora também deve receber uma homenagem da realeza, sendo também incluída no grupo dos Membros da Ordem de Excelência do Império Britânico, por conta de seus serviços prestados para a música.

A homenagem tem mesma motivação que a estrela conquistada por Jennifer Lopez na última semana na calçada da fama, um reconhecimento pelo trabalho feito até o momento e representatividade para o mundo da música. Com apenas 25 anos, Adele já possui uma carreira invejável de sucesso. Além do Grammy, ela já ganhou diversos outros prêmios, como o Oscar e também Globo de Ouro.

Além da cantora, o comediante Rowan Atkinson, que vive o personagem Mr. Bean, também está entre as pessoas que recebem homenagem da rainha, na sua Lista de Honrarias de Aniversário. Além dos dois famosos, outras mil pessoas serão homenageadas pela matriarca.

Para marcar o 87º aniversário de Elizabeth II, serão concedidas homenagens a cerca de mil e duzentas pessoas, dos mais variados ramos, desde artistas, líderes empresariais, apicultores e fabricantes de whisky. Enquanto Adele recebe a comenda da Excelentíssima Ordem do Império Britânico, o ator Atkinson foi declarado como comandante da Ordem do Império Britânico.

Muitos anônimos também serão prestigiados, incluindo pessoas simples que atuam em hospitais, entidades beneficentes e escolas do país. Além das honrarias, o aniversário da rainha será também comemorado com a realização de uma parada em sua homenagem, prevista para hoje, 15 de junho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias