Publicado em: terça-feira, 26/03/2013

Adele fará dueto com Robbie Williams

Adele fará dueto com Robbie WilliamsA cantora Adele, vencedora do Oscar de melhor canção original, vai fazer uma participação especial no próximo álbum de Robbie Williams. A relação entre eles acontece por Adele ser bastante amiga da esposa do cantor.

Ela já tinha expressado esta intenção no início da carreira, em 2009 e agora parece que o dueto será concretizado.

Adele já se tornou uma das cantoras mais bem-sucedidas do mundo, com uma fortuna de 54 milhões de dólares. Mesmo assim, ela vem sendo procurada para mais shows e apresentações.

Um desses convites inusitados aconteceu por uma magnata sul-africana chamada Vivian Imerman, que ter uma fortuna avaliada em 400 milhões de dólares. Ela consultou os empresários de Adele para que cantasse por 25 minutos no casamento de sua filha em um luxuoso hotel de Londres.

A solialite desistiu de contratar a cantora após saber o preço do pacote: US$ 4,5 milhões, cerca de R$ 9 milhões. No casamento de outra filha de Vivian Imerman foi contratada a cantora Amy Winehouse por um cachê milionário. A família planejava repetir a dose com Adele, o que não será possível. Mesmo tendo dinheiro, a sul-africana achou o valor alto demais e já procura outros artistas.

Adele está podendo mesmo dispensar este tipo de oportunidade. A cantora estaria fechando contrato de 20 milhões de dólares para estrelar uma campanha publicitária para uma grande marca de cosméticos, o qual não foi revelado o nome. Ela também estuda propostas das marcas Estée Lauder, L’Oréal e Dior para outras campanhas.

Seus empresários comemoram, dizendo que a cantora está em alta, mas ela não aceita a primeira oportunidade que aparece em sua frente. Ela estuda cada marca se tem a ver com seu perfil, se a campanha é de seu gosto e se também conseguir incorporar alguma música sua junto.

A cantora já disse que tem receio de que as marcas possam manchar sua imagem, principalmente de aparecer estrelando algum anuncio de um produto sem qualidade, por exemplo.