quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAdele estaria no sétimo mês de gestação

Adele estaria no sétimo mês de gestação

A cantora britânica Adele anunciou recentemente que está grávida de seu primeiro filho com o namorado Simon Konecki. No entanto, a imprensa internacional afirma que a estrela já estaria no seu sétimo mês de gestação, significando que a criança irá nascer em dois meses. A mídia começou a especular as atitudes da cantora nos últimos meses.

Em maio deste ano, Adele não foi para o evento de premiação da “Billboard”, que foi realizado nos Estados Unidos, no qual foi indicada para 12 categorias. Além disso, a cantora costumava usar peças de roupas mais justas e discretas e, atualmente, ela circula com roupas bem mais folgadas e largas, aumentando ainda mais os boatos de que já estaria grávida muito antes de seu anuncio no Twitter.

Anúncio

A cantora britânica comunicou aos seus fãs e a imprensa que estava grávida de seu primeiro filho com Konecki em uma sexta-feira, no dia 29 de junho. Adele fez o comunicado da gravidez através de sua página pessoal no microblog Twitter. Na mensagem, a estrela da música confirma a gravidez e diz que ela e Konecki estão muito contentes com a notícia.

Ela também diz que queria que seus fãs e seguidores ficassem sabendo da notícia por ela mesma e pede a todos que respeitem a privacidade da família neste momento. Adele e o Simon Konecki se conheceram no Reino Unido no final de 2011, e logo começaram o relacionamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias