sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAdele está se sentindo mãe solteira

Adele está se sentindo mãe solteira

Adele está se sentindo mãe solteiraAdele Laurie Blue Adkins, é uma britânica nascida em 5 de maio de 1988, e é conhecida mundialmente como Adele. Ela foi a primeira cantora a receber o Critics`Choice, e também foi nomeada como artista revelação em 2008.
Recentemente, quando estava se preparando para cantar no Oscar, a diva britânica comentou que estava se sentindo mãe solteira, pois seu noivo, Simon Konecki, está trabalhando em Londres, e não teve tempo de visitá-la e nem o filho Angelo, de três meses.

Segundo fontes do tabloide The Sun, Adele conta que o marido lidera um projeto de limpeza de água, conhecido como Drop4Drop, que é de caridade e executado em um escitório perto de West Sussx. Adele comenta que Simon está muito ocupado em Londres para ficar em Los Angeles com ela e com o bebê. Ainda segundo informações, o fato do marido não se importar em ficar longe da família deixa a cantora ainda mais nervos. A fonte conta que a cantora está preocupada e insegura, que a distancia entre ela e Simon, possa afetar o relacionamento entre ela e ele e também com o filho, e ela está incomodada com isso. Como se o marido não quisesse ser incomodado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias