sábado, abril 20, 2024
HomeFamososAdele está esperando seu primeiro filho

Adele está esperando seu primeiro filho

Nesta sexta-feira, dia 29, a cantora Adele fez anuncio através de seu site oficial contando que está grávida. Este será o primeiro filho da cantora, fruto de sua união com o namorado Simon Konecki. Ela disse que está muito feliz com a notícia.

No comunicado, ela descreve que está encantada em poder dizer que ela e Simon terão o primeiro filho juntos. Ela disse que gostaria que os fãs soubessem na notícia especialmente por ela. A cantora relata que neste momento o que sente é felicidade e emoção imensas. Entretanto ela pediu que todos respeitem sua privacidade neste momento especial.

Atualmente Adele está com 24 anos de idade e fez muito sucesso com a venda de seu álbum “21”, que vendeu mais de 17 milhões de cópias e levou seis Grammys, dois Ivor Novello e dois Brits. Em seu novo trabalho ela revelou que compôs algumas canções se inspirando no ex-namorado.

Adele conheceu o atual companheiro durante o evento beneficente dedicado a água “Drop4Drop”, que era um dos organizadores da festa. Mais tarde, ela precisou cancelar apresentações nos Estados Unidos e no Reino Unido por problemas nas cordas vocais, tendo que fazer uma pequena cirurgia na cidade de Boston em 2011.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias