quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoAdam Sandler fará quatro filmes exclusivos para a Netflix

Adam Sandler fará quatro filmes exclusivos para a Netflix

Adam Sandler fará quatro filmes exclusivos para a NetflixA Netflix já conseguiu sacudir com o mercado de filmes e séries da internet, quando lançou uma temporada inteira pela internet, deixando que público assista os episódios quando e como preferir, agora a empresa vai mudar a cara do cinema, ao anunciar o lançamento do seu primeiro filme, O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde, exclusivamente pela internet, além de fazer uma parceria diferente com o ator Adam Sandler, para que ele faça quando filmes que serão lançados pelo próprio site.

O chefe da empresa, Ted Sarandos, afirmou que o público ama o ator e seus filmes e os assistem sempre. Para ele, Sandler tem carisma e agrada a todas as idades e o público de todo o mundo, por isso o contrato é importante.

Foi a produtora do ator, Happy Madison, quem afirmou que Sandler vai ter liberdade para escolher os roteiros e a equipe com quem vai trabalhar para os filmes. Ainda não se sabe quando o primeiro longa será lançado, mas o ator decidiu na hora aceitar a oferta.

Enquanto os filmes não são lançados pela internet, o público pode acompanhar a atuação de Sandler no cinema no filme Em Homens, Mulheres e Filhos, onde ele viva um personagem sério, ao lado de Ansel Elgort e Jennifer Garner, que deve estrear no Brasil em 27 de novembro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias