Publicado em: quinta-feira, 21/11/2013

Adam Levine é o homem mais sexy do mundo

Adam Levine é o homem mais sexy do mundoDe acordo com a revista estadunidense People, Adam Levine, é o homem mais sexy da face da terra. A publicação sempre divulga uma lista que contém os bonitões do momento. Ele é vocalista da banda Maroon 5, além de ser um dos jurados do programa de calouros chamado “The Voice”. O título é conferido somente às pessoas vivas. Portanto, apesar de já ter havido muitos homens de tirar o fôlego da mulherada, só leva a melhor os que ainda são encontrados passeando por aí.

O galã da vez declarou que seu sonho era ganhar alguns dos prêmios Grammys e que jamais imaginou ser considerado um símbolo sexual. Ele se diz até mesmo impressionado com o título e chegou a pensar que era alguma brincadeira. Mas, confessa que ficou contente com a People. Ele deu uma entrevista exclusiva para a revista, para ser chamada de capa. Adam Levine tem várias tatuagens pelo corpo e confessa se emocionar em alguns filmes. Temas simples como o longa-metragem “ET – O Extraterrestre”, fazem o galã chorar.

Outro segredo revelado na entrevista é que Adam gosta de ficar sem roupa dentro de casa e pretende ter uma vida bastante tranquila com a noiva Behati Prinsloo. Ele declarou que pensava que não tinha o dom para o casamento e descobriu-se enganado. A bela é angel da grife de lingerie Victoria’s Secret. Para manter o corpo em dia, Adam pratica spinning e não abandona a ioga.

Adam nasceu na cidade de Los Angeles e é fanático pelo time Lakers. Ele iniciou a carreira na banda Kara’s Flowers. Anos depois, os mesmos integrantes formaram a Maroon 5. Os garotos têm quatro discos lançados e conquistaram o público internacional. Ele também arrisca na vida de ator e é mentor do “The Voice” desde 2011.

Quem já recebeu o título em outras eleições da People foram Johnny Dep, Matt Damon, George Clooney, Channing Tatum e Brad Pitt. Adam Levine está com 34 anos de idade e a noiva tem 24. A revista Peolpe divulgou ainda um vídeo para mostrar como o músico se transformou desde que ficou famoso, no ano de 2003.