Acidente no Aterro do Flamengo deixa feridos

Por volta das 8h30m desta sexta feira (9), um acidente chamou a atenção no Aterro do Flamengo. O carro que ia em direção ao centro da cidade, capotou ao acertar o meio-feio e invadiu a ciclovia, causando ferimentos em cinco pessoas, no entanto, apenas três vítimas foram levadas ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, segundo o Corpo de Bombeiros do Catete.

Dentre as vítimas encontram-se dois funcionários de uma empresa contratada pela Secretaria e Conservação do Rio para obras de recuperação da ciclovia. Em nota emitida pela Secretaria de Saúde, um dos feridos passou por uma cirurgia, já o outro segue em quadro estável, passando por uma avaliação da equipe de ortopedia. Sobre as outras três vítimas, nenhuma informação foi encontrada. O acidente foi registrado na 9ª DP do Catete.

O acidente acarretou em um engarrafamento que durou por volta de 20 minutos, na altura do Morro da Viúva, chegando até a Avenida Atlântica. O revés aconteceu momentos depois da passagem do Príncipe Harry, que ia direção ao Hotel Windsor Atlântica, na praia do Leme.

Momento mais tarde, na Avenida Presidente Vargas, um ônibus que trafegava em direção a Praça da Bandeira recurvou uma grande e acabou por invadir uma entrada desativada do metrô em frente ao Palácio Duque de Caixas. Nenhum ferido registrado, e retiram o veículo 20 minutos após o acidente.

Príncipe britânico participará de evento no Aterro

O príncipe Harry, que está no Brasil para lançar a campanha Great, que visa promover o Reino Unido no Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth, além de atrair investidores para as Olimpíadas de 2012, em Londres, fará uma passagem pelo Aterro do Flamengo neste sábado (10). O evento esportivo inclui vôlei de praia e rugby, que irá fazer parte da Olimpíada do Rio, em 2016. Harry participará de oficinas de vôlei e rugby para crianças, além de comparecer à corrida de 1,6 km.

+ Brasil

Buscar

Curtir