Publicado em: quarta-feira, 09/07/2014

Acidente entre carro roubado e táxi mata um jornalista argentino em Guarulhos

Acidente entre carro roubado e táxi mata um jornalista argentino em GuarulhosUm carro roubado que estava sendo perseguido por policiais em Guarulhos causou um acidente na noite desta terça-feira, que resultou na morte de um jornalista argentino que estava em um táxi.

O carro com os suspeitos estava em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho e com isso atingiu o táxi no qual o jornalista estava, no momento da batida o corpo de Jorge Luis López foi arremessado para fora do veículo o que resultou em sua morte no mesmo instante.

O jornalista e cronista esportivo estava no Brasil para realizar a cobertura da Copa do Mundo, o profissional trabalhava para o jornal Olé, que é um dos mais tradicionais jornais argentinos, entre os pertences do jornalista foi encontrada a credencial para o jogo que acontece nesta quarta-feira entre Argentina e Holanda.

O taxista, que sofreu ferimentos no momento do acidente, foi atendido no local pela equipe do corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital, no momento em que foi atingido pelo carro roubado pelos bandidos, o táxi que transportava o jornalista estava há apenas alguns metros do hotel onde Jorge estava hospedado.

Os suspeitos que estavam no carro roubado e causaram o acidente, fugiram do local e entraram em um hotel, porém dois deles foram pegos pelos policiais no momento em que estavam no estacionamento, o terceiro suspeito se feriu no acidente e foi encaminhado ao hospital, com os dois suspeitos a polícia encontrou e apreendeu duas armas.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos e os suspeitos também foram levados para o mesmo DP, os três roubaram o automóvel na zona lesta da cidade de São Paulo, o dono do veículo em questão comunicou a polícia instantes após o roubo e logo teve início a perseguição.