quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilAcidente com trens deixa feridos na capital paulista

Acidente com trens deixa feridos na capital paulista

Uma colisão entre um trem e uma locomotiva deixou ao menos sete feridos na manha desta quarta-feira (15). O acidente aconteceu entre os trens na estação Vila Clarice, Zona Norte de São Paulo, por volta das 9h na linha 7-Rubi, que liga as estações Jundiaí e Luz.

Segundo equipes da Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM), ao sair da estação, um trem de manutenção bateu na traseira da composição que levava passageiros. Em função do acidente, o tráfego da linha foi bloqueado, e os trens passaram a circular em via única, em ambos os sentidos. Com isso, o intervalo entre as composições ficaram maiores e a velocidade foi reduzida.

Luis Fernando, que estava no último vagão do trem atingido, contou que estava em pé e no momento da colisão acabou sendo prensado pelos outros passageiros, que foram caindo sobre ele.

Pelo menos 11 carros de bombeiros precisaram ser enviados até o local. As vitimas foram levadas para prontos-socorros de Perus e Pirituba e passam bem. As causas da colisão ainda não foram detectadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias