quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilAcidente com ônibus interdita Avenida Brasil, no Rio de Janeiro

Acidente com ônibus interdita Avenida Brasil, no Rio de Janeiro

Um ônibus e um motocicleta se envolveram em um acidente durante a manhã desta sexta-feira (15), em frente a uma praça na Vila Kennedy, localizada em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações, foram feitas vítimas no local.

Devido ao acidente, acabou sendo interdidtafa a pista paralela à Avenida Brasil, no sentido Santa Cruz. Sendo assim, os ônibus e carros que precisavam circular pela região estavam precisando fazer um desvio através da calçada.

Acidente semelhante aconteceu na mesma semana

Na última terça-feira (12), um grave acidente com ônibus acabou matando cinco pessoas e matando outras 21 feridos no Caju, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros do Quartel do Caju, o ocorrido se deu em torno das 22h30 na Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, em um ponto de ônibus. A causa teria sido o fato de o motorista ter perdido a direção do veículo, invadindo a calçada e colidindo com um muro.

O ponto de ônibus foi totalmente destruído e além das pessoas que estavam nele, passageiros do ônibus acabaram se ferindo também. Já o motorista fraturou as pernas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias