sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBrasilAcidente com ônibus em São Paulo causa feridos

Acidente com ônibus em São Paulo causa feridos

Passageiros do ônibus que faz a linha 9203/10 – Metrô Conceição/Metrô Brás, na região do Terminal D. Pedro II, em São Paulo, ficaram assustados com um suposto incêndio e pularam do veículo ainda em movimento. De acordo com a SPTrans, seis pessoas ficaram feridas devido ao susto que levaram com a presença da fumaça.

Com os passageiros forçando a porta da frente e pulando do ônibus ainda em movimento, o motorista entrou em desespero e perdeu o controle do veículo, batendo em uma mureta. As causas do princípio de incêndio são desconhecidas, e o acidente foi registrado às 7 horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há informação de incêndio no registro.

Os feridos foram socorridos por 11 viaturas no local e depois levados para hospitais de Vergueiro e Tatuapé. O acesso ao viaduto ficou impedido até as 8h30, de acordo com a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET). O trânsito é intenso na área, mesmo com a liberação das pistas. Exemplo disso é o congestionamento na Radial Leste, que é o segundo maior em São Paulo.

Por orientação, aqueles que querem fugir do trânsito devem seguir pela Avenida do Estado, sentido Santana, entrar à esquerda na Avenida Mercúrio, voltar para a Avenida do Estado, agora sentido Ipiranga, acessando o Parque D. Pedro II.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias