sábado, abril 27, 2024
HomeFamososAbertura da Copa do Mundo desagradou Faustão

Abertura da Copa do Mundo desagradou Faustão

Abertura da Copa do Mundo desagradou FaustãoFausto Silva não perdeu a chance de fazer críticas a abertura da Copa do Mundo, mesmo tendo o tendo do seu programa reduzido em função dos jogos do mundial. A abertura foi realizada na Arena Corinthians, em São Paulo, na quinta-feira, dia 12.

Claudia Leitte foi uma das convidada dos dominical. Durante o programa Faustão disse que a cerimônia de abertura ficou parecida com o Dança da Galera, um quadro de sua atração, demonstrando o descontentamento com o que viu.

Fausto Silva chamou a festa de Merreca, declarando que Dança da Galera, o programa consegue fazer algo melhor e mais barato. Ele não engoliu a desculpa que o show deve que ser reduzido para não estragar o gramado, lembrando que foram gastos R$ 17 milhões com a cerimônia. Após a cerimônia aconteceu a partida em Brasil e Croácia.

Porém Faustão fez questão de ressaltar que Claudia Leitte deve ser isentada das críticas e do fracasso do evento. Para ele, a brasileira, junto com a cantora Jennifer Lopez e o rapper Pitbull salvaram a abertura. Claudia demonstrou constrangimento e apenas sorriu ao ouvir o que o apresentador falava.

Faustão disse que Claudia Leitte conseguiu mostrar o talento da mulher brasileira e que estava pressionada com o evento. Ele afirmou que a baiana cantou muito bem e estava muito bonita. Para completar, o apresentador disse que quem assistiu a cerimônia ao vivo achou pior inda e que pela televisão tudo parecia devagar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias