sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAbel confirma Fluminense com Fred

Abel confirma Fluminense com Fred

O técnico Abel Braga definiu a equipe titular do Fluminense que enfrenta o Bahia, no domingo (18), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fred, que chegou a ser dispensado da seleção brasileira no meio de semana, foi confirmado pelo técnico para o jogo.

O centroavante participou normalmente do treino coletivo realizado na quinta-feira (15), e afastou qualquer dúvida sobre suas condições para domingo. Fred havia sido cortado do amistoso da seleção brasileira contra a Argentina por conta de um edema muscular na coxa direita.

Na ocasião, os médicos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informaram que a lesão do jogador não preocupava, e que seu corte era mais uma medida preventiva, já que o jogador apresenta um histórico de lesões naquela região.

Sem poder contar com o lateral-direito Mariano e o volante Diogo, ambos suspensos, Abel Braga optou por Wallace e Rodrigo. No restante da equipe, o treinador deve repetir a formação adotada na arrancada de cinco vitórias seguidas que o tricolor apresenta nas últimas rodadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias