sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAbel coloca cargo à disposição

Abel coloca cargo à disposição

O clima no Fluminense neste início de temporada não é dos melhores. Criticado por parte da torcida, o técnico Abel Braga afirmou que não teme uma demissão, e foi além, colocou seu cargo à disposição, caso a direção do clube das Laranjeiras deseje troca de comando.

Os motivos de tanta pressão são os maus resultados do tricolor no Campeonato Carioca. Na noite de quarta-feira (15) o Fluminense venceu o Americano, mas de forma apertada, por 3 a 2, e não convenceu. O resultado ainda mantém o time de Abel longe da classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

Depois da partida, Abel afirmou que se existe pressão pelos resultados, os dirigentes estão à vontade para demiti-lo, e assegurou que não existe uma multa contratual em caso de rescisão com o tricolor. Abel ainda disse que não sabe por quanto tempo irá ficar no Fluminense.

A pressão sobre Abel aumentou no último domingo, quando sua equipe perdeu de virada para o Vasco da Gama, no Engenhão. Dias antes, a equipe das Laranjeiras havia estreado com vitória na Copa Libertadores da América, batendo o Arsenal, da Argentina, em casa, por 1 a 0.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias