Publicado em: quarta-feira, 21/11/2012

Abel Braga renova contrato com o Fluminense

Abel Braga renova contrato com o FluminenseA novela envolvendo a renovação do técnico Abel Braga com o Fluminense teve um final feliz para o tricolor carioca. Isso porque o treinador acertou na última terça-feira (20) a prorrogação do seu contrato com o Fluminense até o final de 2013.

A confirmação da renovação de Abel Braga foi confirmada pelo diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, e também pelo vice-presidente de futebol do tricolor carioca, Sandro Lima, em entrevista coletiva.

O imbróglio sobre a renovação de Abelão começou antes mesmo da confirmação do título do Brasileirão 2012. O Internacional estava interessado no treinador e Abel teria se sensibilizado pela equipe na qual foi campeão mundial interclubes.

Entretanto, após o jogo como Palmeiras, Abel Braga foi aclamado pelos poucos torcedores do Fluminenses que estavam no estádio e em determinado momento se virou para a torcida e gritou que iria ficar no clube.

Na manhã seguinte, Abel deu uma entrevista em tom de despedida e disse que não sabia se iria renovar o contrato. Mas para os dirigentes o treinador foi apenas cordial com o ex-clube e sua renovação sempre esteve muito próxima de acontecer.