sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesAbel Braga pode assumir o Fluminense antes do previsto

Abel Braga pode assumir o Fluminense antes do previsto

Na próxima quinta-feira (28) o Fluminense encara uma duelo dificílimo pelas oitavas de final da Libertadores. A equipe carioca vai encarar o Libertad-PAR no Engenhão e precisa de um bom resultado para jogar mais tranquila fora de casa.

Se passar para a próxima fase a equipe pode contar com um grande reforço. E ele vai ficar no banco de reservas. O técnico Abel Braga, que já foi o desejo de muitos clubes brasileiros, pode voltar antes do tempo para o Brasil e assumir o Fluminense.

O treinador já estaria apalavrado com a direção do Fluminense para assumir o comando da equipe. Ele só aguarda o final do contrato com o seu atual clube, o Al Jazira dos Emirados Árabes, que termina no final de maio.

Mas um fator pode antecipar a vinda do técnico para as laranjeiras. A atual equipe de Abel está na liderança do campeonato dos Emirados Árabes com 12 pontos de vantagem para o segundo colocado e a cinco rodadas do fim.

Se vencer o próximo jogo o Al Jazira já garante o título da competição. Isso faria com que o treinador seja liberado antes do término do contrato e ele chegaria para comandar o Fluminense na Libertadores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias