Publicado em: quarta-feira, 21/12/2011

Abel Braga diz que quer Thiago Neves para 2012, apesar das dificuldades

Depois dos problemas entre Flamengo e Al Hilal, da Arábia Saudita, na negociação por Thiago Neves, o tricolor carioca decidiu que também irá disputar o jogador para a temporada de 2012. O treinado do Fluminense, Abel Braga, afirmou, na tarde desta quarta-feira (21), que gostaria de ter o jogador para o próximo ano, dizendo ainda que conversou com o atleta nas férias e gostou, mas admite que o preço é muito alto para qualquer clube brasileiro.

O time árabe pede R$ 18 milhões pelo jogador, valor considerado alto para a economia dos clubes brasileiros. Para piorar a situação, o Al Hilal quer que o pagamento seja feito em até duas vezes. Apesar de gostar muito do jogador e saber que ele seria uma grande contratação para o Tricolor, já adota o discurso de que será difícil contar com o meio campista em 2012.

Enquanto a negociação com Thiago Neves não progride e o jogador fica cada vez mais distante das Laranjeiras, outro meio de campo já foi apresentado para reforçar o Fluminense no próximo ano. Abel Braga elogiou Wagner, mas não deu outras dicas de possíveis contratações para 2012.

Abel disse que Wagner é um grande jogador e elogiou o desempenho que o lateral Bruno e o zagueiro Anderson, outros contratados pelo time, tiveram no Campeonato Brasileiro deste ano. O treinador do Fluminense disse ainda que espera outros dois reforços para que o clube se prepare da melhor forma possível para a Libertadores, mas se negou a falar sobre nomes ou até mesmo em quais posições os reforços jogariam.