sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAbel Braga diz ainda não saber se escalará reservas ou titulares em...

Abel Braga diz ainda não saber se escalará reservas ou titulares em final da Taça Rio

Abel Braga diz ainda não saber se escalará reservas ou titulares em final da Taça RioO dilema que já era grande, aumentou depois da derrota para o Emelec pelo placar de 2 a 1 durante a quinta-feira (2). Necessitando de uma vitória sobre o time equatoriano na próxima quarta-feira (8) para que possa avançar para as quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Abel Braga disse que ainda não sabe qual será a equipe que irá atuar na final da Taça Rio. Em uma conversa da comissão técnica com a diretoria do tricolor depois do retorno para o Rio vai definir qual será o planejamento do confronto decisivo da partida de domingo contra o Botafogo que ocorre na cidade de Volta Redonda.

A tendência é de que certos jogadores sejam poupados, e o técnico Abel Braga exaltou que as duas próximas partidas são importantes, porém confirmou que a Copa Libertadores é o objetivo maior que o clube tem para o ano.

Ele falou que o time vai esfriar a cabeça neste momento e vão conversar com a direção sobre domingo, pois, segundo ele, o jogo de quarta-feira é fundamental. Porém ele disse que o de domingo também é, porém em recuperação o tempo é muito pequeno e eles precisam chegar a ter um consenso sobre o que tem maior importância.

Conforme aponta Abel, o time que jogar no final de semana tem que estar focado apenas na decisão deste segundo turno do estadual e ele ainda fez elogios para o Botafogo falando que o Fluminense vai enfrentar a melhor equipe do Campeonato Carioca, que precisa de um empate para que seja campeã. Ele diz que precisam analisar muito bem quem jogará e ele afirmou que se fizesse um pronunciamento naquele momento seria algo complicado. Por fim Abel disse que precisam sentar para resolver isto, e pensar se devem ou não poupar jogadores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias