Publicado em: quinta-feira, 09/06/2011

Abel Braga desembarca no Brasil para assumir o Fluminense

Na madrugada desta quarta-feira (8) desembarcou no aeroporto Tom Jobim no Rio de Janeiro o treinador Abel Braga. Ele finalmente chegou para assumir o comando técnico da equipe do Fluminense.

Abel já estava acertado com a direção do time das laranjeiras desde março de 2011, mas o compromisso com o Al-Jazira-EAU terminava somente agora e o treinador pôde viajar para dirigir o time no restante do Brasileirão.

O treinador será apresentado ainda nesta quarta às 12h30 (de Brasília) no salão nobre das Laranjeiras. Mesmo com a cansativa viagem Abel chegou animado e não vê a hora de comandar o time.

Segundo Abel Braga, ele está muito feliz em voltar ao Brasil para comandar um time tão importante na sua vida como o Fluminense. O treinador iniciou a sua carreira como jogador no próprio time carioca.

Essa será a segunda vez que Abel vai dirigir o Fluminense. A primeira vez foi em 2005. Os principais títulos da carreira de Abel como treinador foram a Libertadores e o Mundial de Clubes da FIFA com o Internacional em 2006.