sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Vida da Gente: Vitória humilha o marido por causa de uma...

A Vida da Gente: Vitória humilha o marido por causa de uma pizza

A vida de Vitória (Gisele Fróes) ficou mais complicada depois que Ana (Fernanda Vasconcellos) ficou em coma por causa do grave acidente de carro que sofreu. O casamento da treinadora com Marcos (Ângelo Antônio) está bastante estremecido e a situação só piora com a crise financeira da família.

Vitória vive dizendo que o marido deve encontrar um emprego. Ela critica o marido, por causa do excesso de gastos, quando ele pede uma pizza. Ela encontra a embalagem da pizza em cima da mesa ao chegar em casa.

Ela questiona porque Marcos pediu a pizza, e ele esclarece que não teve tempo de fazer comida, depois que as meninas chegaram com muita fome, depois do treino. Vitória diz que o marido devia ter se programado para chegar antes em casa, ao invés de gastar R$ 58 com a pizza. Ela diz que os dois precisam economizar, pois a sua fonte de renda está em coma.

Além disso, Vitória comunica que tirou Sofia (Julia Gomes) da aula de natação, o que deixa o marido muito chateado. A mãe diz que a pequena teve oportunidade de aprender a nadar e isso já é o bastante e sem a natação, pode se dedicar ao tênis.

Marcos tenta argumentar, dizendo que a filha vai ficar muito triste com a novidade. Diante disso Vitória afirma que o marido deveria arranjar um emprego para ajudar nas despesas. Marcos afirma que esposa está o agredindo e que ela não entende como é a parceria entre marido e mulher. Ele sai bravo e deixa a esposa sozinha. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias