quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Vida da Gente: Manuela conta para Rodrigo que Júlia é sua...

A Vida da Gente: Manuela conta para Rodrigo que Júlia é sua filha

Manuela (Marjorie Estiano) decide desabafar com Rodrigo (Rafael Cardoso), quando este vai até o hospital para ver Ana (Fernanda Vasconcellos). Ela afirma que os dois esperaram muito para viver a história de amor, mas que o acidente atrapalhou os planos do casal.

Rafael afirma para Manu, que seu consolo está em saber que vai poder amar e ser amado por Júlia e viver pelo menos uma parte desta linda história. Porém o rapaz ainda tem dúvidas e diz que tem medo de perguntar a verdade. Manu decide acalmar o rapaz, dizendo que este era o desejo de Ana.

A garota conta que Júlia é a filha da irmã com ele. Rafael chora, lamentando que as coisas tenham seguido um rumo errado. Manu afirma que Ana esperava poder contar toda a verdade quando eles se encontrassem em Gramado, mas que acidente mudou os planos.

Rodrigo afirma que não saberá o que fazer sem Ana e diz que tem medo de criar uma filha sozinho, pois ela ainda é muito pequena e frágil. Manu afirma que vai ajuda-lo o que ele precisar. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 17.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias