Publicado em: sábado, 17/12/2011

Resumo A Vida da Gente: Lúcio acompanha Ana no aniversário de Manu

Ana (Fernanda Vasconcellos) afirma que não vai à festa de aniversário de Manu (Marjorie Estiano) depois de ter quase beijado Rodrigo (Rafael Cardoso). Porém Lúcio (Thiago Lacerda) vai até a casa da tenista e afirma que ela não tem desculpas para não ir e acaba a convencendo.

O médico garante que será uma passada rápida e que ela não precisa nem se levantar, pois ele vai servi-la. Ele diz que ela é muito bonita para ficar em casa. Ana acaba não tendo coragem para recusar o convite. Quando os dois chegam, Manu anuncia que agora a festa começa de verdade.

Ana aproveita a oportunidade para conversar com Júlia (Jesuela Moro) e Rodrigo se incomoda ao ver que Lúcio a elogia muito. O médico diz que Ana é linda e continua linda, mesmo depois de ter passado anos em coma. Ele afirma para Manu que Ana é uma mulher muito forte. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 20.

Júlia trata Ana com frieza depois de ver Rodrigo e Manu discutindo

O cachorro que Ana (Fernanda Vasconcellos) comprou para Júlia (Jesuela Moro) está causando muitos problemas. Manu (Marjorie Estiano) brigou com Rodrigo (Rafael Cardoso) afirmando que não foi consultada pelo marido sobre a compra do animal.

Júlia passa a rejeitar Ana depois que presencia a briga de Manu e Rodrigo. Rodrigo pergunta se a esposa está chateada e Manu esclarece que entende a atitude dele, mas que gostaria de estar dentro das decisões a serem tomadas. A menina percebe que os dois estão brigando por causa do cachorro.

Ela acaba descontando a sua mágoa em Ana, dizendo que não quer cuidar do bichinho ao lado de sua mãe. Júlia diz que Manu é quem iria dar o cachorro para ela, quando estivesse mais velha e conseguisse cuidar dele sozinha. É Rodrigo quem obriga Júlia a sair com Ana.

Mas durante o passeio a menina revela que não quer mais ter o bichinho de estimação, pois dá muito trabalho e pede para voltar para casa. Ana fica magoada e arrasada com a reação da filha. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 19.