Publicado em: sexta-feira, 14/10/2011

A Vida da Gente: Alice conta para os pais adotivos que se encontrou com Vitória

Depois de ter passado por uma faze rebelde, Alice (Sthefany Brito) volta para casa arrependida depois de ter ido visitar as amigas no hospital. Ela estava triste por ter se decepcionado com Vitória (Gisele Fróe). A jovem ficou muito mal depois que viu o estado de saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos).

A garota pede desculpas para Suzana (Daniela Escobar) por ter sido grossa e afirma que estava estranha e não ficou em casa para evitar conversar com a mãe. Ela diz Suzana é sua mãe de verdade e a merece muito mais que sua mãe biológica.

Suzana e Cícero (Marcelo Airoldi) entendem que algo aconteceu e Alice acaba contando que conversou com sua mãe biológica, mas que isso não significa que ama menos os pais adotivos. O pai pergunta por que a filha não lhes disse a verdade antes, e ela revela que temia pela reação deles.

Suzana pergunta como foi a conversa dela com a mãe biológica e Alice diz que prefere não comentar nada e explica que a decisão foi um erro. Os pais adotivos entendem a reação da filha e a apoiam. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 14.