quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaA grande novidade que a LG apresentou na CES 2014 vai dar...

A grande novidade que a LG apresentou na CES 2014 vai dar o que falar

A grande novidade que a LG apresentou na CES 2014 vai dar o que falarA LG apresentou uma novidade em smartphones na CES (Consumer Eletronic Show) 2014 que deixará seus concorrentes preocupados.

O GFlex é um smartphone que traz a tela curvada com 6 polegadas com garantia de se regenerar ao ser riscada. Os arranhões somem em até 3 minutos. O grande segredo está na tela OLED plástica e flexível. Há muito se fala sobre a tecnologia e fabricação dos displays flexíveis, mas a idéia só foi colocada em prática no fim de 2013 com os Samsung Galaxy Round e agora com esse modelo da LG. A tela recebeu um tratamento todo especial para agüentar a pressão da “descurvada” em um vidro temperado e que promete ser mais resistentes a impactos leves e quedas. Além de tudo uma grande curiosidade também é a bateria que já foi fabricada com a curvatura.

O sistema é o Andróide 4.2.2 (Jelly Bean), com um processador de 2,2 GHz (Gigahertz), memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de 32 GB, mas sem opções para cartões micro SD. A tela HD de 6 polegadas tem 1280 x 720 pixels de resolução.

Ainda sem data e preço de lançamento no Brasil, mas nos Estados Unidos a venda já começa em fevereiro.

A Sony apresentou um smartphone leve. Com apenas 33 gramas e mais fino que seu antecessor, o Xperia Z1 Compact, a resolução é a mesma com 20.7 Megapixels (MP). Também a prova d’água resiste uma profundidade 1,5 metros. Previsão de vendas no Estados Unidos em fevereiro, mas sem preço ainda.

A chinesa Lenovo, a maior vendedora de pc’s do mundo trouxe o VibeZ equipado com Androide 4,3 e tela 5,5 polegadas, 147 gramas câmera traseira de 13 Megapixels (MP) e frontal, suporte ao 4G. O aparelho é todo equipado com o processador Qualcomm Snapdragom de 4 núcleos e tela de alta definição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias