Publicado em: sábado, 23/06/2012

A Fazendeira 5 – Nicole pede apoio a Gretchen para se acertar com Viviane

Uma grande coincidência ocorreu nos últimos dias dentro da fazenda. Na última quinta feira (21), antes da eliminação de Sylvinho, ele e Gretchen conversavam com Viviane a respeito do problema entre ela e Nicole. Os dois afirmavam com certeza que o problema é que Nicole idolatra Viviane.

A ex de Belo nem levou esta possibilidade a sério, já que Nicole parece ter ódio dela sem nada ter acontecido de concreto entre as duas. Mas, na manhã de ontem, sexta feira (22), Nicole chamou Gretchen para conversar na varanda, onde revelou estar um pouco mais aberta para se aproximar de Viviane.

A ex-panicat foi pedir para que Gretchen avisasse Viviane que ela não tem intenção de indicá-la para a roça. E ainda recomendou que elas curtissem sossegadas a festa da noite de sexta feira, sem se preocupar com isso. Quem não levou muito a sério foi a antiga amiga de Nicole, Shayene, que acredita ser tudo mentira.

Shayene e Gretchen conversam sobre a relação de Nicole e Vivi

A liderança de Nicole nesta semana tem dado muito o que falar entre os peões. Antes, seus comentários eram apenas sobre o comportamento e atitudes explosivas da morna, agora, eles já especulam qual será o voto de Nicole para o paredão.

Gretchen comentou com Shayene sobre a conversa que teve com Nicole, quando a ex-panicat a chamou para acalmar que não tinha intenção de votar em Viviane Araújo, o que é uma surpresa para muita gente.

Mas, Shayene não pensa que seja simples assim. O que a musa do carnaval acredita é que Nicole tenha dado essa abertura para Viviane por ter percebido que na casa o perigo para ela são outros competidores.