Publicado em: terça-feira, 26/06/2012

A Fazenda – Viviane e Robertha conversam sobre desentendimento

A brincadeira de ferrar alguém no jogo na noite de domingo continuou rendendo ao longo de toda a segunda feira. Durante o dia, Robertha foi procurar Viviane para esclarecer a respeito de algo que ficou mal entendido entra elas.

Durante a brincadeira, enquanto Robertha justificava o motivo pelo qual tinha escolhido ferrar Gretchen, Viviane perdeu a paciência e afirmou que todo mundo já tinha entendido o motivo.

A princípio, Robertha achou que a interrupção seria por conta de Viviane e Gretchen serem muito amigas, e que a morena estaria defendendo a colega rainha do rebola. Durante a conversa, porém, Viviane explicou que nem teve nada a ver com isso.

A morena explicou que apenas interrompeu a justificativa da dançarina porque ela estava sendo muito repetitiva. A princípio, parece que as duas se acertaram e a discussão encerrou.

Nicole afirma não ter intenção de prejudicar Viviane

No início da noite de ontem, segunda feira (25), Nicole Bahls conversava com a colega de confinamento Angela Bismarchi na área de fora do celeiro. A atenção sobre Nicole tem sido grande nos últimos dias, já que ninguém tem idéia sobre quem será o seu indicado direto para a roça.

A própria ex-panicat já comentou com alguns colegas como o tratamento com ela mudou desde que ganhou o chapéu de fazendeira. Mas a morena não é boba não e sabe bem que está sendo verdadeiro com ela. E a modelo ainda parece estar mais sensata nos últimos dias.

Ela revelou a Angela que não tem intenção de prejudicar Viviane Araújo dentro de jogo de forma gratuita, apenar de não se dar bem com a carioca. Ela ainda mencionou sobre o recado que repassou a Viviane através de Gretchen, onde afirmou que não votaria em Viviane nesta semana.

Angela escutou com atenção as revelações de Nicole, que ainda afirmou que não tem intenção de prejudicar Viviane deliberadamente, mesmo porque não precisa fazer ações como essa para ganhar a disputa e tem a intenção de jogar limpo.