quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda - Vavá revela histórias picantes envolvendo suas fãs

A Fazenda – Vavá revela histórias picantes envolvendo suas fãs

Sobre o público feminino de suas fãs, Vavá tem muitas histórias para contar, principalmente muitas enrascadas. O ponto que o pagodeiro queria destacar aos colegas se refere as loucuras que uma fã é capaz de cometer para ficar perto do famoso.

De acordo com Vavá, uma vez uma fã chegou a entrar em seu apartamento e invadiu o quarto de seu irmão gêmeo, pensando ser ele. O irmão do cantor logo expulsou a fã, ainda mais ao descobrir que se fingiu ser funcionária dos correios para entrar na residência.

Outra situação relatada por Vavá é quando uma fã foi morar no mesmo prédio que ele, mas no apartamento de baixo e tinha o hábito de tocar a campainha do cantor durante a madrugada. O mais inusitado, além do horário, é que ela fazia completamente nua, sem se preocupar com os outros moradores.

Gretchen se compara a Nicole Bahls

Depois de comentar com a rainha do rebolado sobre sua relação com o polêmico Thor Baptista e também com a estrela internacional Akon, Nicole continuou conversando com Gretchen sobre a sua forma de se portar dentro da casa, que tem gerado muita polêmica.

O que ela não esperava era que Gretchen revelasse ter sido muito parecida com ela quando era mais nova.

A ex-panicat aproveitou então para se abrir e explicar que gostaria de não ter este comportamento, questionando como Gretchen teria conseguido mudar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias