sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda - Sylvinho critica estratégia de Felipe Folgosi no programa

A Fazenda – Sylvinho critica estratégia de Felipe Folgosi no programa

A manhã de quarta-feira (20) começou agitada no reality show A Fazenda 5. Mesmo com chuva e um dia depois de mais uma votação para a roça da semana, os peões acordaram e foram fazer as suas tarefas rotineiras. No entanto, Sylvinho Blau Blau não perdeu a chance de criticar a atitude de Felipe Folgosi, dizendo que o participante está se revelando.

Sylvinho começou conversando com Viviane Araújo. Eles estavam indo em direção às lhamas e o cantor aproveitou para dizer que não concorda com o critério de votação que Felipe usa. “A estratégia dele é essa: ele não vota em mulheres, vocês não votam nele os homens são eliminados, ele fica como um rei e vocês, mulheres, ficam se matando entre si”, afirmou Sylvinho.

Viviane, então, apenas comentou que não entendia porque Felipe votou em Sylvinho. Em seguida, eles disseram que Gretchen é muito próxima de Felipe e é preciso ter cuidado sobre o que é falado sobre ele à rainha do rebolado.

Mais tarde, Sylvinho também falou mal de Felipe para Diego, que mandou o ator para a roça da semana. Diego e Felipe, inclusive, acabaram se estranhando por causa da votação e Sylvinho e Vavá disseram que não concordam com o indicado. Entre os adjetivo pelos quais Felipe foi chamado estão “sem graça e sem carisma”.

Por isso, na manhã desta quarta, Sylvinho deixou claro que está ao lado de Diego na escolha. Eles conversaram e, depois, ainda apertaram as mãos, como se selassem um acordo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias