sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda - Rodrigo muda o visual mais uma vez

A Fazenda – Rodrigo muda o visual mais uma vez

Quem gosta mesmo de aparecer e chamar a atenção nesta quinta edição de A Fazenda é o humorista Rodrigo Capella. Na primeira semana do programa ele já inventou, passando os dias com apenas um lado da barba feita e o outro por fazer.

Nos últimos dias ele havia decidido manter apenas um bigode. Mas na tarde de ontem, domingo 17, mais uma vez ele inovou. A novidade seria mudar a tonalidade do seu cabelo, com a ajuda de Viviane Araújo.

Ele descoloriu os cabelos, ficando agora completamente loiro. A inovação virou motivo de piada, principalmente quando Capella revelou que a cabeça ardia muito.

Em conversa com Sylvinho, Nicole detona Viviane

Sylvinho e Nicole andam bastante próximos nos últimos dias dentro do reality, tanto que o cantor tem ido sempre ajudá-la com as tarefas. Nicole comentou com ele que seu problema com Viviane Araújo é por conta da energia nas duas, que não batem por algum motivo.

Ela reclama que Viviane se faz muito de vítima em algumas situações, já que, quando Nicole morava em Londrina, ela também tinha pena de Viviane, mas, de acordo com ela, quando se mudou para o Rio de Janeiro, descobriu que a história não era bem assim.

Quando Sylvinho tenta compreender o problema real entre elas, Nicole afirma que Viviane se sente ameaçada por ela, como uma concorrente. O cantor ainda questiona, se teve algo envolvendo o marido de Viviane, mas Nicole nega tudo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias